04 Seguros que você deveria ter para  aproveitar bem o final de ano
Seguro Residencial quarta, 04 de dezembro de 2019

04 Seguros que você deveria ter para aproveitar bem o final de ano

Quando o final do ano se aproxima, tudo o que a gente pensa é nos dias de descanso e descontração que virão. Para que o sonho das férias não vire um pesadelo, é importante se preparar e ter bem certo o que fazer caso imprevistos aconteçam. 

Por isso separamos 04 seguros que você deveria ter para aproveitar os dias de folga com tranquilidade:


Seguro Saúde ou Plano de Saúde


Mudar de clima, enfrentar longas rodovias, experimentar novos esportes e comidas. Todos esses fatores podem desencadear acidentes e problemas graves . Com um seguro de saúde o atendimento é rápido e você não precisa se preocupar também com os custos financeiros de um imprevisto. Consultas médicas, exames, cirurgias e hospitalização fazem parte da cobertura. Saiba mais sobre seguro e plano de saúde neste artigo. 


Seguro Residencial


Muita gente espera o final de ano para realizar uma viagem mais longa ou o período para passar algumas semanas na casa de veraneio, longe da rotina. Então é natural que a casa do dia a dia fique sozinha e muito exposta a roubos e problemas domésticos. Vazias, as casas são um pratos cheio para pessoas mau intencionadas fazerem verdadeiras limpas. E, às vezes, chuvas em excesso ou equipamentos eletrônicos deixados ligados provocam acidentes graves nas residências.

Por isso é importante contar com um seguro residencial que cobre diversos acidentes e restitui financeiramente o proprietário sobre os danos provocados. Conheça a lista de proteção básica do seguro residencial e saiba porque quem mora em apartamento também precisa estar prevenido.


Seguro Auto


Outro item importante para quem pega a estrada nas férias: o seguro para veículos. Realizar uma revisão ajuda muito a aumentar a segurança nas rodovias e é altamente recomendado, mas não dá para contar somente com ele. Acidentes podem ser provocados por diversos fatores e problemas mecânicos podem acontecer sem aviso aparente, por isso é essencial que o seguro auto esteja em dia. Não é nem um pouco agradável ter que arcar com despesas inesperadas e ter que finalizar as férias antes do previsto, não é? Por isso, coloque este seguro na lista. 

Aproveite e leia “Seguro para Automóveis: você sabe como funciona?”.


Seguro Viagem


Seguro obrigatório em diversos países, o seguro viagem é essencial para tornar tranquilo o momento tão planejado. A mala foi extraviada? Você passou mal experimentando aquela comida super picante? Com o seguro em mãos, qualquer situação inconveniente pode ser resolvida, ou pelo menos minimizada, rapidamente. Basta entrar em contato com a seguradora e você será orientado em como resolver a situação mesmo estando longe do Brasil. Muito mais fácil!

Conheça mais sobre o seguro viagem. 


Como contratar os seguros?


Todos os seguros possuem coberturas básicas e extras, dependendo da necessidade do cliente. Por isso é importante conversar com o corretor de seguros e expor a situação, desejos e receios. Assim o profissional pode apresentar a melhor solução em termos de custo-benefício e tornar suas férias mais tranquilas.

Para solicitar um orçamento, entre em contato com nossa equipe através desse formulário

Voltar

Matérias mais visualizadas

Seguro Viagem quarta, 17 de abril de 2019

Viagem de carro ou moto pela América do Sul? O seguro Carta Verde pode ser obrigatório!

Viagem de carro ou moto pela América do Sul?  O seguro Carta Verde pode ser obrigatório!
Seguro Saúde sexta, 27 de setembro de 2019

O papel do Seguro Saúde no tratamento da depressão

O papel do Seguro Saúde no tratamento da depressão
Seguro Auto sexta, 16 de fevereiro de 2018

Seguro para Automóveis: você sabe como funciona?

Seguro para Automóveis: você sabe como funciona?